Dos 28 jogadores que fizeram parte do grupo do Palmeirense na disputa da Segunda Divisão, pelo menos 15 deverão permanecer no clube para encarar a Super Copa Gaúcha, no segundo semestre. Com a base da equipe mantida, o Leão das Missões contará, ainda, com reforços importantes que acrescentarão qualidade ao elenco.
A principal perda é do atacante Welder, artilheiro da equipe na competição com 12 gols. O camisa 9 atuará em Portugal, no Marítimo, clube da Primeira Divisão. Ledesma também um dos destaques da equipe acertou sua transferência ao Marau.
Apresentação aconteceu durante a tarde deste sábado, 25, às 15 horas no Estádio Luciano Ferreira Martins. Após a apresentação, o grupo já participou dos primeiro trabalho aos olhares do novo técnico da equipe e Campeão da Divisão de Acesso com o Glória, Jair Galvão. Amanhã, domingo o treino acontece às 14 horas na sede do clube.
Segundo o técnico Jair Galvão e o presidente Luis Fernando Cabral o clube entre hoje e amanhã fechará com mais dois atacantes.
Remanescentes
Pedro (G)
Daniel (G)
Rodrigo Sirena (L)
Alex (L)
Emílio (L)
Reinan (Z)
Deivid (V)
Junior Santoro (V)
Cristian (M)
Paim (M)
Fazor (A)
Rafaello (A)
Novas contratações
Lucas Cancian (preparador físico) – Rio Grandense/SM
Lucas Brunello (zagueiro) – Esportivo
Romário Deon (lateral) – Santa Cruz
Alexandre (zagueiro) – base Chapecoense
Dione Canabarro (Catatau) (zagueiro) – Marcílio Dias-SC
Anderson Henrique (Andi) (zagueiro) – São Luiz
Tinga (Meio) – São Paulo/RG
Somália (lateral) – Aimoré
Renato Padilha/Folha do Noroeste