No último final de semana, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 33 Ocorrências, sendo confeccionados 80 Boletins de Atendimento. Foram autuados 02 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. As principais ocorrências foram:
Na sexta Feira
Em Frederico Westphalen as 08:40 da noite a guarnição abordou em via publica V. G. o qual em consulta foi constatado que estava com o mandado de prisão. Foi dada voz de prisão ao mesmo, posterior foi conduzido ao HDP para laudo médico e entregue no presídio Estadual de Frederico Westphalen.
A Brigada Militar foi comunicada atropelamento e no local estava ao solo a Sra. E. G. que foi atropelada próximo a faixa de segurança pelo veículo Strada, a vítima estava consciente e foi encaminhada ao HDP pelo SAMU e o veículo e o condutor até a delegacia para registro.
Em Seberi a Brigada Militar recebeu ligação do proprietário da Loja Beto Móveis, informando que duas mulheres haviam furtado roupas em sua loja e que encontraram as acusadas próximo a entrada da Linha Tesoura, os policiais deslocaram ao local e fizeram a prisão, conduzindo juntamente com a vítima, as acusadas e os objetos do furto à Delegacia de policia.
Em Taquaruçu do Sul, foi recebida a informação de que havia uma motocicleta abandonada em via pública, deslocando ao local foi constatado que se tratava da motocicleta Placa AAP 6645 Honda CG 125/Fan preta, de Palmitinho que havia sido furtada por volta das 00:40hs, comunicado a policia civil que efetuou o registro e a motocicleta recolhida ao deposito do Detran.
No Sábado
Em Frederico Westphalen a guarnição abordou o veículo Gol, o qual embarcava a Sra. DAIANA CHAVES que possuía mandado de prisão. Foi dada voz de prisão e encaminhado ao HDP e posterior ao presídio de Frederico Westphalen.
Em Cristal do Sul, a Brigada Militar recebeu a informação de ocorrência de suicídio (enforcamento) Deslocado até a Linha Fátima constatado que se tratava se da Senhora Eva da Silva, a qual já havia sido socorrida por familiares, porém já não apresentava sinais vitais, foi informado a Policia Civil que deslocou até o local.
Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.
Soldado Tiago, da central do 37° Batalhão de Polícia Militar