União empata mais uma e continua como lanterna do Gauchão

Jogando em casa o União enfrentou o São Paulo de Rio Grande neste domingo, dia primeiro de Março, pela 8º rodada do Gauchão 2015. Na necessidade de vitória, no entanto o União conseguiu apanas empatar em 1 A 1.

Diferente, o Técnico Beto Almeida levou a campo: Nicolas, Régis, Eli Oséias, Fred, W. Bonnes, Almir, Jovany, Adilson, Jéfferson, Aldair e Josiel.

Leão do Vale e Leão da Colina travaram uma batalha equilibrada no Primeiro tempo. No final da etapa inicial, no entanto o União foi superior com muitas chances de gol e forte pressão sobre os visitantes, porém terminou sem gols.

No 2º tempo o União seguia pressionando forte o adversário. Aos 13min o estreante Aldair deu lugar á Ronaldinho Gramadense. Mas como aconteceu em outras partidas apesar de atacar e mostrar jogadas ao gol, quem abriu o marcador foi o adversário.

Aos 18min Gean Coral marcou e deixou o Leão do Vele na frente 1 a 0.

Correndo atrás do prejuízo o União chegou ao gol de empate aos 27min do 2º tempo com Adilson. O Camisa 10 pegou o rebote, de perna esquerda, a bola desviou e foi parar no fundo do gol, decretando números finais a partida União 1X1 São Paulo.

Com o resultado o União permanece na lanterna da competição, são 4 derrotas e 4 empates até esta 8º rodada. São apenas 4 gol no Gauchão e 14 gols sofridos.

No próximo domingo, dia 8, o União enfrenta o Brasil de Pelotas.