Três municípios do Rio Grande do Sul decretam emergência por estiagem
O início de 2025 foi marcado pela decretação de situação de emergência em três municípios do Rio Grande do Sul, em decorrência da intensa estiagem que atingiu a região. A falta de precipitação…





