Governador gaúcho apresenta a deputados estaduais um conjunto de propostas para salvar o IPE-Saúde
O governador gaúcho Eduardo Leite apresentou a deputados estaduais, na noite de ontem, segunda-feira (17), um conjunto de propostas para reestruturação do plano de saúde dos servidores estaduais. Com foco…





