1 mês de Bruno Mars no Brasil: tudo o que ele fez por aqui, além dos shows

Praticamente um brasileiro! Nesta segunda-feira (4), o início da turnê brasileira de Bruno Mars completa um mês. Além dos shows — que contaram com bordões em português e participações especiais — o artista também compareceu a um bar na Vila Madalena, região boêmia de São Paulo, comemorou seu aniversário e muito mais.

Ao todo, Bruninho, como é carinhosamente apelidado pelos fãs, já realizou 14 apresentações, sendo que o último show, acontece nesta terça (5), em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.

Confira os destaques da passagem de Bruno Mars pelo Brasil

Participações especiais

Em São Paulo, durante duas apresentações diferentes, o artista havaiano recebeu o cantor Thiaguinho e a dupla Chitãozinho e Xororó no palco. Nas redes sociais, a voz de “Tardezinha” agradeceu ao tecladista da banda, John Fossitt, com quem apresentou a canção. A dupla, inclusive, esteve junta na tarde antes do show na casa do cantor.

Artista comemorou o seu aniversário no Brasil

Em 8 de outubro, ele comemorou o seu 39º aniversário em São Paulo e chegou a dizer “é meu aniversário” para o público presente. Antes do concerto, ele publicou uma foto com um bolo temático de aniversário.

Na véspera, Bruno Mars ganhou um “parabéns para você” em português enquanto comemorava seu aniversário no bar do hotel Rosewood. Ele apareceu com um boné do Brasil recebendo um bolo com as velas acesas. 

Homenagem para Marília Mendonça

Em Brasília, os fãs foram surpreendidos com uma homenagem à cantora Marília Mendonça, que faleceu em 2021, aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo. Entre um hit e outro, o tecladista John Fossitt começou a tocar o single “Infiel”, um dos maiores sucessos da sertaneja, enquanto imagens da cantora passavam no telão da apresentação.

Bruninho espantou mosquitos durante show

Outra surpresa inusitada também fez parte da passagem do cantor por Brasília. Durante um show, o artista teve que parar de cantar após mosquitos “entrarem” em seu caminho. “Eu não sei se vocês conseguem ver, mas há insetos por toda parte neste palco”, disse o artista. 

Muitos bordões em português

Durante sua 4ª passagem pelo país, a estrela como de costume, tem investido no português, o que é garantia de levar o público presente ao delírio. Além de adotar o apelido de Bruninho, dado carinhosamente pelos fãs em passagens anteriores pelo Brasil, o artista também voltou a pronunciar “gatinha”, “gostosa” e “eu quero você, gatinha gostosa” durante a performance de “Calling All My Lovelies”.

Bem no começo da apresentação, o artista ainda menciona “Bruninho, voltou” e mostra que também aprendeu um palavrão ao pronunciar “p****”. Ao anunciar seu retorno, durante a performance de “Perm”, o cantor ainda solta o trecho de uma canção que diz: “Desce até o chão, esse é o bonde do Brunão”.

Lançamento de novo single e aparição na janela

Durante sua passagem pelo Rio, o músico lançou um novo single intitulado “APT.”, em parceria com a cantora Rosé, do Blackpink. Pela capital fluminense, ele também apareceu na janela do hotel, onde acenou e dançou ao lado da artista coreana-neozelandesa.

Marcou presença no Maracanã

No Rio, Bruninho também aproveitou a passagem para assistir ao clássico de futebol entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, acompanhado de Rosé, que realizou registros em suas redes sociais.

Bruno Mars solteiro?

Ainda em relação aos seus bordões, durante a apresentação de algumas músicas tocadas no piano, o artista também pergunta por onde estão “as solteiras” e menciona que está “facinho”.

Tal fala repercutiu na internet e na mídia e gerou a impressão de que o cantor havia terminado o seu relacionamento com a modelo Jessica Caban, com quem se relaciona desde 2011. No entanto, nem ele e nem a namorada confirmaram.

Curtindo bares pelo Brasil

Antes de sua 1ª apresentação da turnê brasileira, o cantor foi visto em um bar da Vila Madalena, bairro da zona oeste de São Paulo. A voz de “That’s What I Like” e “Talking To The Moon” usava uma calça azul, casaco preto, boné verde virada para trás e chinelo, conforme mostram as imagens do circuito de segurança do estabelecimento inseridas na publicação feita pelos Hooligans — nome dado a seus fãs.

Já alguns dias antes de seu último show no Brasil, em 5 de novembro, o cantor aproveitou para curtir um bar na capital mineira.

O show em Belo Horizonte é o último dos 14 shows de sua turnê pelo Brasil.

 

Fonte: CNN Brasil