Votação do Empresário do Ano 2021 inicia na próxima segunda, 27

A tradicional premiação da escolha do Empresário do Ano 2021, promovida pela Associação Empresarial ACI/CDL de Frederico Westphalen (AEFW), inicia na próxima segunda-feira, 27. A ação premiação tem o objetivo de homenagear os profissionais que se destacam na comunidade pelo desempenho empresarial, por ações de liderança e participação comunitária e que, pelo seu exemplo, contribuam para estimular e elevar o desenvolvimento e a representatividade da classe empresarial de FW.

Os 10 empresários mais lembrados durante a votação são homenageados como Empresários Destaque e recebem o Troféu AEFW e dentre eles é votado o Empresário do Ano 2019, que recebe o Troféu Catedral.

Podem concorrer ao prêmio o empresário(a), proprietário(a), sócio(a), diretor(a) ou administrador(a) de pequena, média ou grande empresa, associada à AEFW nos segmentos da Indústria, Comércio e Prestação de Serviço, bem como os sócios beneméritos ativos. Para a votação serão observados os seguintes critérios: Espírito Empreendedor; Arrojo nas Iniciativas; Liderança; Probidade; Senso de Justiça; Inovação Tecnológica ou Administrativa; Participação Comunitária; e Responsabilidade Social.

ENTENDA O PROCESSO DE VOTAÇÃO

1ª Etapa – De 27 de setembro a 08 de outubro

Cada empresa associada à AEFW poderá indicar um representante para compor a lista para concorrer ao prêmio, podendo ser proprietário, sócio, administrador, diretor ou acionista de empresas associada. Durante o período, será disponibilizado um formulário online, em que o responsável pela empresa poderá indicar um nome e, após, a equipe da entidade entrará em contato para confirmação da indicação.

2ª ETAPA – DE 13 DE OUTUBRO A 22 DE OUTUBRO

Os associados poderão exercer seu direito ao voto através das urnas itinerantes, que serão levadas por colaboradores da AEFW até os estabelecimentos dos associados. Nesta etapa, os votantes escolhem um nome dentre os presentes na nominata formada a partir da indicação da 1ª etapa. Após a finalização da votação, são revelados os 10 nomes mais lembrados – os 10 Empresários Destaque – que irão concorrer ao Empresário do Ano 2021.

3ª ETAPA – DE 26 DE OUTUBRO A 09 DE NOVEMBRO

Os associados escolhem novamente, através de votação nas urnas itinerantes, o Empresário do Ano 2021. A segunda votação também será feita diretamente nos estabelecimentos das empresas associadas e os votantes irão escolher um nome dentre os 10 Empresários Destaque, definidos na etapa anterior.

NOVIDADES DESTA EDIÇÃO

 Membros da diretoria da AEFW e dos Núcleos Setoriais e Multissetoriais votam na urna presente na sede da entidade durante cada uma das etapas, em horário comercial.

As visitas presenciais a cada estabelecimento associado para a coleta dos votos acontecerá uma vez. Os responsáveis que não estiverem no estabelecimento no momento da coleta poderão se dirigir à sede da entidade para realizar a sua escolha, durante horário comercial.

O Regulamento do Empresário do Ano 2021 estará disponível da terça-feira, 23, no site da ACIFW e pode ser solicitado à equipe da entidade através do telefone (55) 3744.4244 ou WhatsApp (55) 9 9664.7400.

CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO

As homenagens aos Empresários Destaque e ao Empresário do Ano fazem parte do evento de premiação Empresas e Empresário do Ano 2021, realizado em parceria com a Administração de FW. Na ocasião, também são agraciadas as empresas do ano que se destacaram no ranking do valor adicionado na arrecadação de impostos, nos segmentos de Indústria, Comércio e Prestação de Serviços (Tributação Geral e Tributação Simples Nacional), além do Agronegócio, nas atividades de Agroindústria, Avicultura, Bovinocultura, Suinocultura, Produção de Grãos e Produção Leiteira. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 19 de novembro, sexta-feira, e o local e mais informações serão divulgados nos próximos dias.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]