Vítimas são rendidas e trancadas no banheiro durante assalto em Palmitinho

Um estabelecimento comercial foi alvo de assalto, por volta das 10h da manhã desta terça-feira, 16, na Linha Boa Vista, em Palmitinho.  Dois indivíduos chegaram ao local armados, renderam e agrediram a dona e seu filho. As vítimas foram agredidas e trancadas dentro de um banheiro. A mulher conseguiu escapar e pedir socorro. No momento, ela e a criança passam bem.

Do mercado, os bandidos levaram dinheiro, documentos e outros objetos, ainda não contabilizados. Na fuga, os criminosos renderam um motociclista e roubaram seu veículo, mas acabaram abandonando-o no caminho.

Após realizar buscas a Brigada Militar prendeu em flagrante um jovem de 21 anos de Frederico Westphalen ainda durante a manhã desta terça-feira.  Ele foi encontrado por PM’s dentro da patente de uma residência, no interior, com o relógio de uma das vítimas.

O segundo envolvido no assalto ainda não foi localizado. Informações que possam auxiliar no trabalho da Brigada Militar e da Polícia Civil devem ser repassadas pelos telefones 190 ou (55) 3744-3744 e 197 ou (55) 3791-1159.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]