Vestibular de Verão da URI movimenta estudantes de toda região

Na tarde deste domingo, 27, a Universidade Regional Integrada (URI), realizou as provas do Vestibular de Verão 2016 em todos os campi. Em Frederico Westphalen, 1.500 estudantes de toda região estão realizando a prova que teve início às 14h.

Para os candidatos com idade igual ou superior a 35 anos, que optaram pela modalidade diferenciada, a prova é composta por uma redação e questões de interpretação. Já para aqueles com idade inferior a 35 anos, a prova é composta por uma redação e questões objetivas sobre Linguagens Códigos e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Matemática e suas Tecnologias.

O coordenador do vestibular, Gilson Henrique Panosso, falou sobre a realização do vestibular e destacou a programação especial organizada para os acompanhantes dos vestibulandos:

A Diretora Geral da URI, Silvia Regina Canan, falou sobre a abrangência da Universidade e também sobre as provas:

Gabarito, listão de aprovados e matrículas

O gabarito oficial da prova poderá ser conferido no site da URI a partir das 18h de hoje. O listão com os aprovados no vestibular será divulgado na terça-feira, 29, a partir das 10h30. As matrículas iniciam na quarta-feira, 30 e seguem até dia 3 de dezembro para os selecionados na primeira chamada.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]