Vestibular da URI é domingo

São mais de 300 inscritos para esta edição do processo seletivo. Os candidatos às vagas dos cursos de Direito e Arquitetura e Urbanismo deverão chegar na Universidade com 1h de antecedência, e deverão dirigir-se ao prédio 10, munidos de documento de identificação com foto e caneta esferográfica azul ou preta. Os vestibulandos serão
informados individualmente quanto às salas de realização da prova.

A prova encerra às 18h e o gabarito será divulgado logo após o
término. A lista dos aprovados estará disponível no dia 30, às 10h30min, no site da URI. Dos dias 1º a 03 de julho, acontecem as matrículas para aqueles que irão viver seu novo mundo na Universidade.

Para acessar instruções sobre a prova, dicas sobre a redação e outras questões, acesse o MANUAL DO CANDIDATO, no site vestibular.uri.br.

Recepção aos familiares
Os pais, familiares e demais acompanhantes dos vestibulandos, serão recepcionados na Biblioteca Central da URI enquanto os candidatos realizam a prova. Será o momento em que a equipe da Universidade fornecerá informações a respeito das matrículas, bolsas e financiamentos, formas de transporte até a URI, e sanará outras possíveis dúvidas.

A.I/Uri

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]