URI/FW oferece especialização na área da saúde

O cuidado com a saúde do trabalhador tem sido colocado cada vez mais como um dos principais pontos de atenção nas legislações brasileiras. E é com o objetivo de capacitar profissionais para o desempenho na área de Saúde do Trabalhador com competências que incluam conhecimento, habilidades e atitudes para atuação no campo da saúde e trabalho, apoiado em princípios éticos e legais, que a URI/FW oferece a Pós-Graduação, Especialização em Saúde no Trabalho Contemporâneo.

O curso é destinado a Assistentes Sociais, Psicólogos, educadores Físicos, Fisioterapeutas, Enfermeiros, Médicos, Administradores, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos, Advogados e profissionais que atuam ou tenha interesse em atuar nas diversas áreas da saúde e trabalho, na esfera pública e privada. 

A professora Marcia Casaril dos Santos Cargnin, coordenadora do curso destaca que “a área da saúde do trabalhador, com o passar do tempo, vem cada vez mais fortemente com um olhar preocupado com esse tema. Em 2012 houve a reformulação nas políticas públicas voltadas à questão e também com as exigências de normatizações nesta área. Por isso é muito importante sempre estarmos nos atualizando”.

A Especialização em Saúde no Trabalho Contemporâneo já está com as inscrições abertas e elas podem ser feitas até o dia 19 de agosto. E o investimento é de R$50,00. Mais informações e inscrições podem ser conferidas no site da universidade.  

Assessoria URI/FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]