URI/FW lança dois novos cursos de Pós-Graduação

Em 2017, no 1º primeiro semestre, a URI/FW oferecerá dois novos cursos de pós-graduação. Um na área de Farmácia e outro na área do Direito.

O curso de Pós-Graduação em Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica terá início em abril do ano que vem e se estenderá até 2019. As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite e aos sábados nos turnos da manhã e tarde.

Já o curso de Pós-Graduação Especialização em Direito material e processual do trabalho, novas perspectivas, também iniciará em abril. As aulas serão realizadas nas sextas-feiras à tarde e à noite e nos sábados, manhã e tarde.

Os interessados podem obter mais informações e garantir a inscrição para um dos cursos no site da Universidade. Em breve, a Universidade divulgará os cursos de Pós-Graduação para o 2º semestre de 2017.

Saiba mais sobre os cursos: 

Especialização em Direito material e processual do trabalho, novas perspectivas 

Público Alvo:
Operadores jurídicos (advogados, assessores, juízes, promotores, defensores etc.), graduados em direito e áreas afins que pretendam ingressar na carreira jurídica ou na docência.
 
Objetivo: 
O Curso de Pós-graduação em Direito Material e Processual Trabalho – Novas Perspectivas, tem como objetivo, proporcionar aos operadores jurídicos que atuam na Justiça do Trabalho e a todos aqueles com interesse em buscar um aperfeiçoamento nesse ramo do Direito, uma formação de qualidade, tanto teórica quanto prática. Através do estudo, da pesquisa e do enfrentamento de questões práticas e controvertidas na jurisprudência contemporânea dos diversos institutos, oferecer oportunidade de aperfeiçoamento e atualização. Dentre os temas a serem enfrentados, estão incluídos os novos institutos trabalhistas e as mudanças operadas na legislação trabalhista, civil e processual civil, naquilo em que forem compatíveis com a visão jurídica do processo de globalização e seus reflexos nas relações de trabalho, cada vez mais complexas.
 
Prescrição Farmacêutica e Farmácia Clínica
Público Alvo:
Profissionais farmacêuticos
 
Objetivo:
Capacitar profissionais farmacêuticos à prática clínica com foco na seleção terapêutica, farmacológica e não-farmacológica, seguindo as diretrizes estabelecidas na Resolução 586/2013 do Conselho Federal de Farmácia.
 
 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]