URI realiza convênio com ACIFW para exames da Covid-19

A URI lançou em setembro os exames para Covid-19, utilizando teste sorológico pelo método de ELISA. Com o foco em atender a comunidade regional, busca parcerias para agilizar e facilitar o acesso ao exame para que as pessoas possam seguir a normalidade do dia-a-dia de forma saudável e segura.

Neste sentido, a URI realizou na tarde de ontem, 23, um convênio com a Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviço de Frederico Westphalen (ACIFW) para que o exame tenha custo menor de investimento para os associados.

No ato de assinatura estiveram presentes o presidente da ACIFW, Ramir Severiano, o diretor administrativo da URI/FW, Ezequiel Albarello e a diretora geral da URI/FW, Silvia Canan.

Silvia destaca que as parcerias de convênios são uma forma ágil de associações, prefeituras e empresas realizarem um exame de alta precisão e qualidade e com foco em deixar os colaboradores e a comunidade que interage com aquele grupo tranquilos.

A URI está realizando contato com as instituições que desejam realizar convênio em toda região, e ressalta que os interessados podem entrar em contato com o Laboratório que atende de segunda a sexta-feira das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h e está localizado no prédio 13 – URI, telefone: (55) 3744-9295 ou no e-mail: lac@uri.edu.br

 

 

 

*Ascom/ACIFW
(Foto: Divulgação/ACIFW)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]