UPA deve ser inaugurada no dia 22 de março

Foi confirmado nesta semana os últimos detalhes para a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Frederico Westphalen e, com isso, foi confirmada também sua data de abertura, que será realizada no dia 22 de março.

A unidade está estruturada para que possa atender a população regional, totalizando 70 mil pessoas, ou cerca de 4,5 a 5 mil por dia. Além disso, a UPA atenderá de maneira microrregional, pois foi firmado o convênio com outros oito municípios: Caiçara, Vicente Dutra, Palmitinho, Iraí, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Seberi e Pinheirinho do Vale.

O prefeito, José Alberto Panosso, realizará uma coletiva de imprensa no dia 12 de março, para explicar a toda a comunidade como será a administração da unidade, sobre a equipe que irá trabalhar, entre outros detalhes. A abertura será realizada a partir das 13 horas e deverá contar com a presença de Ministros da República, prefeitos da região e integrantes do governo estadual.

Em entrevista a Rádio Comunitária, Panosso destacou que o atendimento iniciará no dia seguinte a inauguração e a estrutura contará com dois médicos: 

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]