União/FW assina contrato de aquisição do gramado da Arena

A direção do União Frederiquense firmou acordo com a empresa Green Grass, de Santo Antônio da Patrulha (RS), para a instalação do gramado da Arena. Na assinatura do contrato, foram acertados todos os detalhes operacionais, onde a empresa se comprometeu não apenas a fazer  a entrega, mas também a realizar o nivelamento a laser e o plantio do gramado, trabalho estimado para a primeira quinzena de dezembro.

A empresa Green Grass, que além de Santo Antônio da Patrulha também está estabelecida em São José dos Campos (SP) e Saquarema (RJ), foi responsável pelos gramados de quatro sedes da Copa do Mundo 2014: Beira-Rio, Arena da Baixada, Arena da Amazônia e Arena Pantanal. Mais recentemente, também realizou as trocas nos gramados da Arena do Grêmio e da Arena Allianz Parque, do Palmeiras.

O presidente do União Frederiquense, Edison Cantarelli, relata mais detalhes sobre a assinatura do contrato;

Também ficaram acordadas as atividades que a empresa irá realizar e os valores previamente definidos, no montante de R$ 100.016,00 (cem mil e dezesseis reais), valor que será pago com recursos exclusivamente do clube. A previsão é de que depois de finalizado o plantio da grama, em dezembro, o gramado já possa ser utilizado em um prazo de 15 dias.

Ainda quanto ao andamento das obras na Arena, recentemente foram instaladas três caixas d’água de 25 mil litros cada junto ao poço artesiano, as quais serão utilizadas para irrigação automatizada do gramado. Em parceria com a empresa Bakof Tec, as caixas não serão na tradicional cor azul, mas sim nas cores do clube – vermelha, branca e verde.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]