União vence São Borja por 2 a 0 e escapa do rebaixamento

Pelo jogo da vida na Divisão de Acesso, o União Frederiquense enfrentou na tarde deste sábado, 13, a equipe do São Borja no Estádio Vicente Goulart e volta para Frederico Westphalen com a vitória de 2 a 0 e sua permanência na Divisão de Acesso. 

A partida acirrada e que rebaixou a equipe de São Borja para série C, foi decidida com gols de Jeferson Luiz  e Silvano. A rede balançou aos 43 minutos do primeiro tempo com o gol de penalti de Jeferson: 

Já o segundo gol e que decretou a salvação do União Frederiquense foi marcado por Silvano:

Após o apito final, ainda no gramado e muito emocionados, a direção e jogadores falaram com a reportagem. O presidente Edson Cantarelli e o dirigente Marcio Barivieira destacaram a motivação que a equipe demonstrou na partida, já os jogadores Felipe, Busanello e Toto comemoraram a permanência na Divisão de Acesso:

O técnico do União Frederiquense, Daniel Franco, fez a análise da campanha da equipe na competição e também falou sobre a partida de hoje: 

O jogo desta tarde encerra a participação do União Frederiquense na Divisão de Acesso 2019. A competição segue com os classificados dos dois grupos. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]