União vence Igrejinha fora de casa

Em um jogo movimentado e com cinco gols, o União Frederiquense venceu o Igrejinha por 3 a 2, fora de casa, no Estádio Alberto Carlos Schwingel. Joãozinho, Eliomar e Irapuan marcaram para os visitantes, enquanto Teixeira e Marcos descontaram, no duelo isolado desta quarta-feira (1º), válido pelo Grupo A.

O União Frederiquense comandou as ações no primeiro tempo e teve Joãozinho como destaque. Aos 27 minutos, ele abriu o placar em belo chute de fora da área, depois de o Igrejinha perder a bola no campo de defesa. O contra-ataque do segundo gol foi puxado por Joãozinho. Ele inverteu a bola para Irapuan, que chutou na trave. No rebote, Eliomar ampliou. Os donos da casa diminuíram aos 35, com Teixeira, que marcou de cabeça após aparar lançamento direto do lateral cobrado por Marcus.

No início do segundo tempo, Marcus foi de garçom a artilheiro. Após cobrança de escanteio, o lateral direito apareceu na primeira trave e cabeceou para empatar a partida. Mas o União tem Joãozinho. Depois de marcar um gol e começar a jogada de outro, foi a vez de deixar Irapuan livre para empurrar para as redes: 3 a 2. A partir daí, o Igrejinha foi ao ataque em busca de mais um empate, mas o União conseguiu se defender e sustentar a vantagem.

 

Foto: Matheus Pé / FGF

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]