União supera o Tupi em Crissiumal e conquista sua primeira vitória na Divisão de Acesso

Após marcar seu primeiro ponto na Divisão de Acesso no último domingo diante do Glória, o União Frederiquense voltou a campo na tarde desta quinta-feira, 14, em Crissiumal, diante do Tupi.

Buscando dar sequência quanto à sua recuperação, o Leão da Colina superou o adversário por 2 a 1 e finalmente venceu seu primeiro jogo na competição.

O União teve um gol de Rodrigo Silva anulado aos 19 minutos iniciais, onde foi assinalado impedimento na jogada.

Entretanto, o gol do Leão da Colina saiu dez minutos depois, aos 29, com Busanello, o qual recebeu cruzamento de Lenílson pelo lado direito e chutou de primeira, rasteiro e cruzado. A bola tocou “no pé” da trave antes de morrer no fundo do gol.

Na frente do placar, o União seguia melhor, o que culminou na marcação do segundo gol, quando Lenílson encontrou Matheus Guará e este finalizou de fora da área, mandando no ângulo esquerdo de Robinho. Eram 38 minutos do primeiro tempo.

No último lance da etapa inicial, aos 47 minutos, Renatinho descontou para o Tupi, acertando um belo e forte chute de fora da área, no ângulo direito de França.

E ficou nisso: vitória do União! No próximo domingo o tricolor de Frederico Westphalen joga novamente em casa, outra vez diante do Tupi, iniciando o returno da primeira fase. A partida terá início às 16 horas.

Confira a escalação:

Tupi: Robinho, Marlon, Baiano, Hugo e Jonathan; Alexandre, Charles (Wendryl), Renatinho (Laion), Paim (Schalom) e Cristiano; Fabio Buda. Técnico: Jair Galvão.

União Frederiquense: França, Thiaguinho, Benhur, Consolaro e Busanello; Matheus Guará, Bruno Henrique, Lucas Crispim, Lenílson (Jéfferson Luís) e Alex Junio; Rodrigo Silva. Técnico: Daniel Franco. 

Arbitragem: Antonio Barreto, auxiliado por Guilherme Moreira Alves e Vitor Alberto Abreu de Castro.

Gols: Busanello (U) e Matheus Guará (U); Renatinho (T).

Cartões amarelos: Alexandre (T); Lucas Crisim (U).

Local: Estádio Rubro-Negro (Crissiumal-RS).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]