União perde por 2 a 0 para o Igrejinha na Arena

Vindo de uma derrota frente ao Passo Fundo na última quarta-feira, 20, o União Frederiquense enfrentou na tarde deste domingo, 24, a equipe do Igrejinha e somou mais uma derrota na Divisão de Acesso, sua primeira na Arena, em Frederico Westphalen. 

 O jogo que contou com público considerável, terminou em 2 a 0 para o Igrejinha. Índio abriu o placar ainda na primeira etapa, aos 36 minutos.  Alex Tanque aumentou o placar aos 19 minutos do segundo tempo e consagrou a vitória para os visitantes. 

O técnico do União, Rodrigo Bandeira, fez sua análise da partida e frisou que o time não foi competente para aproveitar as oportunidades durante a partida: 

O vice-presidente do clube, Celson Oliveira, também falou sobre a partida: 

Na próxima rodada o União viaja até Erechim, onde enfrentará o Ypiranga no Colosso da Lagoa. A partida ocorre nesta quarta-feira, 27, com início às 20 horas.

⚽⚽ Ao Vivo ⚽⚽ Acompanhe a estréia do União em casa. Ouça as emoções de União Frederiquense X Igrejinha. Torça, vibre e se emocione com a Comunitária FM. 📻📻🎙️🎙️

Publicado por Rádio Comunitária em Domingo, 24 de fevereiro de 2019

Confira como foi escalado os times: 

União Frederiquense: França, Mano Nunes, Stevys, Consolaro e Busanello; Felipe (Thiaguinho), Bruno Henrique (Alisson), Alex Junio, João Artur e Wandeilson (João Paulo); Jéfferson Luís. Técnico: Rodrigo Bandeira.

Igrejinha: Regis, Amaral, Ramon, Alisson e Puyol; Jair, Silas (Pitoco), Josué (Thiago), Pepe (Rafael) e Índio; Alex. Técnico: Everton Fabro. 

Arbitragem: Peterson Regert, auxiliado por Juarez de Mello Júnior e João Marcello Bonotto de Freitas.

Gols: Índio e Alex (I).

Cartões amarelos: Felipe, Stevys e Mano Nunes (U); Josué, Jair, Thiago e Pitoco (I).

Local: Arena União Frederiquense (Frederico Westphalen-RS).

Foto: Renato Padilha

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]