União perde para o Passo Fundo e chance de classificação fica complicada

Em jogo válido pela décima terceira rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, o União Frederiquense viajou até Passo Fundo e foi derrotado na tarde de hoje pelo Passo Fundo pelo placar de 1 a 0.

O gol da partida ocorreu aos 42 minutos do primeiro tempo. Gustavinho mandou forte e rasteiro da entrada da grande área e William Lago realizou bonita defesa no canto esquerdo, mas Juninho aproveitou o rebote, livre, e apenas teve o trabalho de tocar para a rede.

Com o placar, o União sai do G4 e na próxima rodada – a última – precisa vencer e ainda depender de resultados paralelos para conseguir se classificar. O jogo ocorre nesta quarta-feira, 9 de maio, diante do Brasil de Farroupilha, na Arena, e terá início às 15h30.

Ouça o que disse o Técnico Júlio César Nunes na coletiva pós jogo:

Passo Fundo: Villa, Felipe Chagas, Fernando Pinto, Ludwig e Michel Badé; Thiago Costa, Alan Bald (Miller), Juninho, Adilson (Paim) e Gustavinho; Maicon Santana (Jean Moser). Técnico: Helio Vieira.

União Frederiquense: William Lago, Alexandre Carvalho, Sergipano, Miranda (Vagno) e Xaro; Marcos Rhoden, Bruno Henrique (Rafael Pilões), Wagner, Lucas Santos (Athan) e Alex Junio; Fischer. Técnico: Júlio César Nunes. 

Arbitragem: Erico Andrade, auxiliado por Júlio Cesar Espinoza de Freitas e Henrique Soares Coromberk.

Gol: Juninho (PF).

Cartões amarelos: Bruno Henrique, Miranda, Fischer, Xaro, Marcos Rhoden, Alex Junio e Wagner (U).

Local: Vermelhão da Serra (Passo Fundo-RS).

Foto: A.I/União

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]