União perde para o Novo Hamburgo

Pela 4º rodada do Gauchão 2015 o União foi a ao Estádio do Vale enfrentar “Os Galáticos do Vale” da equipe do Novo Hamburgo.

O Leão Frederiquense começou bem o jogo pressionando desde os primeiros lances. Aos 19min Ronaldinho Gramadense recebeu cruzamento, driblou e ia marcar o gol quando foi derrubado pelo goleiro Rafael que recebeu cartão e vermelho. Para a entrada do goleiro reserva Geandrei, o Novo Hamburgo tirou Thiago Humberto.

Com um a menos os “galáticos” recuaram e na defensiva conseguiram segurar a pressão do Tricolor da Colina até o fim do primeiro tempo.

Na volta ao campo, no segundo tempo o União voltou com o atacante Ricardinho no lugar do lateral esquerdo Juca. O Novo H. também voltou com alterações, Murilo deu lugar para Jonas.

Willian Bones e Fred recebem cartões amarelos, terceiro deles na competição e vão desfalcar o União na próxima rodada.

Porém com um jogador a mais e jogando melhor o União não conseguiu evitar o gol do Nóia . Em jogada pelo lado direito de ataque, Márcio bateu para o gol e decretou números finais a partida. Novo Hamburgo 1X0 União.

Com a derrota a equipe de FW cai duas posições na tabela e termina a rodada na 15º colocação, na zona de rebaixamento. O Novo Hamburgo terminou na 3º colocação com 7 pontos.

Na noite desta quinta-feira, São José enfrenta o Passo Fundo, fechando a 4º rodada.

Confira a Classificação:

tabela hoje

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]