União perde em casa no último jogo da primeira fase da Divisão de Acesso

Na última rodada da primeira fase da Divisão de Acesso, o União Frederiquense enfrentou o Caxias no Vermelhão da Colina neste domingo, dia 1º. Com uma equipe alternativa, o time frederiquense não teve um bom desempenho e acabou derrotado por 2 a 1 pelo Caxias, que é o líder da chave.

Logo aos 4 minutos Lorran, da equipe do Caxias, marcou o primeiro gol da partida:

No segundo tempo o Caxias voltou a marcar, com gol de Gláuber aos 32 minutos após cobrança de falta:

Aos 47 minutos, nos acréscimos da partida, o União conseguiu marcar um gol e diminuir a vantagem do adversário. João Antônio fez o gol de cabeça após um cruzamento de cobrança de falta:

União Frederiquense: Gil Grando, Alexandre Carvalho, João Antônio, Gil e Busanello; Rafael Muçamba (Arthur), Germano e Dener (Feliphe De Bem); Lucas Santos (Nilton Júnior), Kainã e Léo Mineiro. Técnico: Daniel Franco.

Caxias: Pablo, Veloso, Ícaro, Glauber e Dagoberto; Dener (Yuri Ciotta), Douglas Camilo, Jefferson Kanu (Waguinho), João Felipe e Lorran; Dinei. Técnico: Beto Campos.

Arbitragem: Janvie Baroni, auxiliado por Gederson Vinicio Foletto e Ezequiel de Gois Pereira.

Gols: Lorran (C), Glauber (C) e João Antônio (U).

Cartões amarelos: Lucas Santos, Nilton Júnior e Léo Mineiro (U); Veloso, Dagoberto, Dener, Jefferson Kanu, Pablo e Waguinho (C).

Cartão vermelho: Nilton Júnior (U).

O técnico do União, Daniel Franco, avalia a atuação da equipe e pede desculpas ao torcedor por não presenciar o melhor que a equipe poderia ter feito. Sobre a próxima fase da Divisão de Acesso, Daniel diz que a equipe precisa recuperar o ritmo dentro da competição:

Vinícius Girardi, presidente do clube, considera que a equipe teve uma má atuação, sendo superada até pelos reservas do Caxias, e fala sobre a presença dos torcedores no estádio:

Começando a segunda fase da competição, o próximo jogo será na quarta-feira, dia 04, contra o São Luiz em Frederico Westphalen. Já no sábado, dia 07, o União enfrenta novamente o Caxias no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Eduarda Wilhelm

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]