União lança programa de benefícios para sócios

O 1ª encontro do consulado do União Frederiquense, que ocorreu no sábado, 28, na sede do restaurante italiano, marcou uma importante ação do clube, o lançamento do projeto União de Vantagens, que visa buscar novos sócios e garantir benefícios a todos que auxiliam na manutenção do clube.

De acordo com o presidente do Clube, Vinicius Girardi, já são cerca de 20 empresas que participam do projeto e darão desconto de acordo com o segmento em que atuam. “Estaremos na próxima semana divulgando os descontos de cada empresa, também disponível para que novas empresas possam participar”, salientou.

Hoje o clube mantem um quadro social de aproximadamente 500 sócios, e a meta é chegar aos 1000. “Com isso, o clube fica sustentável. E independente das demais receitas, o que dá um fôlego também para trabalharmos”, comentou o presidente.

O União de vantagens
Empresas conveniadas: Aromas, Mercado Trombetta, Bella Vita Farmácias, Vitrola, Supermercado Razzia, Posto Avenida, AtuaNet, Hotel Palace, Lugano, Marion Sportes, Maria Lucia Pub, Academia Atitude Vital, Barril Tintas, Medfar Farmacias, Posto Rótula Central, Agafarma Farmacias, Restaurante Oliveira e Cotrifred.

Para as empresas se cadastrarem: O único critério para participar é ser patrocinador do clube, ter placa no estádio, ou um dos proprietários ser sócio do clube.

Para o torcedor participar: basta se associar ao clube e contribuir regularmente. Além dos descontos ainda pode assistir sem custo todos os jogos do União em casa.

O jantar do consulado
Lançado nesta edição da Expofred o jantar vai ocorrer a cada dois anos, concomitante com as edições da feira, e tem o objetivo de integrar os consulados do clube, que hoje já chegam a 26, em todo o Brasil.

Condomínio do União
O vice-presidente de patrimônio, Edson Cantarelli, apresentou o condomínio do clube aos participantes do encontro. De acordo com ele, até o fim de 2016 o clube pretende concluir todo o gramado, com drenagem, irrigação e plantio da grama. Também deverá ser finalizado em dezembro toda a parte de infraestrutura do condomínio. “O clube cresceu consideravelmente nesses seis anos. Hoje temos um patrimônio de quase R$ 3 milhões, e é um clube formado pela família”, salientou. Ainda restam 26 lotes do condomínio para serem comercializados.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]