União-FW enfrenta Ypiranga pelo sub-20

Após o cancelamento da rodada anterior do Campeonato Estadual sub-20, o União Frederiquense volta a entrar em campo pela competição nesta quarta-feira, 6, diante do Ypiranga, na Arena.
Até o momento, o Leão da Colina realizou apenas uma partida na competição, válido pela primeira rodada em Santo Ângelo, com os donos da casa, em que saiu derrotado. O tricolor volta a disputar uma partida oficial da competição apenas nesta quarta-feira, 6, em razão da desistência da SER Cruz Alta.
– Ganhamos mais uma semana de trabalho para dar uma encorpada e continuar evoluindo, crescendo. Temos uma produção boa, um conceito de equipe bem ajustado e esse é um fator positivo quando você tem mais tempo para trabalhar. A gente tá buscando a evolução desses guris nessa reestruturação que nós tivemos da categoria, nós estamos buscando neste momento um crescimento muito mais a nível psicológico desses meninos, para saber enfrentar e lidar bem com toda essa diversidade que a competição nos traz –, ressalta o técnico da equipe, Jaílson Zatta.

O jogo entre União Frederiquense e Ypiranga será transmitido, ao vivo, no canal oficial do União Frederiquense no Youtube.

O União Frederiquense está no grupo A, e, além do Leão e dos representantes de Erechim, também integram o grupo, Atlético Carazinho, Riograndense-SM, Passo Fundo, Santo Ângelo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]