União-FW busca do empate diante do Cruzeiro

Entrando em campo pela segunda rodada da Divisão de Acesso, o União Frederiquense mediu forças com o Cruzeiro, na tarde desta quarta-feira, 18, na Arena.

 

Desta vez, o Leão da Colina saiu em desvantagem novamente. Em cobrança de pênalti a favor do tricolor, Rômulo desperdiçou a cobrança e, no lance seguinte, o Cruzeiro abriu o marcador com Eduardo Menezes. Já após os 30min de jogo, também em cobrança de pênalti, Wesley ampliou a vantagem do time visitante.

 

O Leão da Colina ainda teve tempo para diminuir a desvantagem com Eliomar. Em nova cobrança de pênalti, o meio-campista aproveitou o rebote do goleiro Robinho e descontou para o tricolor, 1 a 2.

 

Na segunda etapa, novamente o União Frederiquense cresceu de produção e o gol de empate surgiu após lance dentro da área em que Gabriel, aproveitou a sobra e escorou pro fundo do gol. Resultado final: 2 a 2.

 

Com o placar, o Leão da Colina permanece na sexta colocação com um ponto. Na próxima rodada, o clube vai a Passo Fundo enfrentar os donos da casa, no Vermelhão da Serra, às 15.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]