União: Futebol no segundo semestre deve ser reavaliado

Neste domingo logo após o empate com o Marau, pelo campeonato Valmir Louruz, onde o União garantiu o segundo lugar no grupo e a classificação para próxima fase, onde vai enfrentar o Palmeirense, dirigentes do clube mostraram descontentamento com a participação de torcedores nos jogos em casa.

Conforme o Vice Presidente de Futebol Celson Oliveira se continuar dessa maneira a participação do União no futebol do segundo semestre “deve morrer nesta primeira experiência”.

Sobre o confronto com o Palmeirense, Oliveira vê um duelo sem favoritos, já que nas duas vezes em que se enfrentaram, (União 1×4 Palmeirense , Palmeirense 0X3 União) os resultados foram elásticos.

O Vice Presidente de Patrimônio Edison Cantarelli destacou que o clube tem que repensar a participação no segundo semestre, caso contrário “a conta pode não fechar”.

O Técnico Marcelo Caranhato durante sua análise do jogo também falou sobre a queda de arrecadação do clube. Ele destacou que o momento é delicado, mas que a diretoria apesar das dificuldades se mantém em dia com seus compromissos.

Foto: Jornal o Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]