União Frederiquense terá futebol no segundo semestre

A direção do União Frederiquense convocou o Conselho Deliberativo na noite desta segunda-feira, tendo como pauta principal a atividade do futebol no segundo semestre da atual temporada.

No encontro foi aprovada a participação do União na Super Copa Gaúcha – a Copinha –, competição que inicia em 02 de agosto.

O presidente do clube Edio Antonio Salton disse que o objetivo é fazer o segundo semestre contando com um grupo formado em sua maioria pelos atletas das categorias de base, adicionando algumas contratações pontuais. Procuraremos trabalhar desta forma para não comprometer nosso departamento financeiro.

De imediato a direção de futebol irá se reunir para definir as ações visando a referida participação na Copinha, a qual o clube disputará pela primeira vez em sua história. Já se sabe que será realizada uma ação entre amigos com prêmios bastante atrativos, os quais serão divulgados em breve.

Conforme o Vice-Presidente de Futebol, Celson Oliveira os associados e torcedores sempre pediram futebol de temporada cheia e pela primeira vez irá acontecer. Oliveira falou ainda sobre detalhes da competição, aproveitamento de atletas e investimentos.

Nesta terça-feira será encaminhado ofício à FGF formalizando a participação do União na Super Copa Gaúcha e na próxima segunda-feira, 1º de junho, a direção de futebol do clube estará em Porto Alegre presenciando o congresso técnico da mesma, onde será definida a formalística da competição.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]