União Frederiquense terá escolinha e futebol feminino

O União Frederiquense  não atuará profissionalmente no segundo semestre,  no entanto, muitas novidades marcarão os próximos meses. O mês de agosto será de reinício de trabalho no departamento de futebol do clube que irá reativar as escolinhas a promoverá criação do futebol na categoria feminino.

As atividades não terão como base apenas o município de Frederico Westphalen. O União estará realizando parcerias em diversos municípios da região que possuem escolinhas, os quais futuramente poderão encaminhar atletas para as categorias de base do clube.

Para coordenar os trabalhos o União contará com Jailson Zatta, profissional que já comandou as categorias de base do clube em 2016 e que em 2016 e 2017 também atuou como auxiliar técnico do futebol profissional na disputa da Divisão de Acesso dos respectivos anos. Dentro de Frederico Westphalen as atividades serão dirigidas pelos atletas do clube William Lago, João Paulo e Marcos Rhoden. Lago e João Paulo estão cursando Educação Física na URI, Campus de Frederico Westphalen, e agregarão muito conhecimento para realizar os trabalhos propostos.

 

FUTEBOL FEMININO

O União Frederiquense também está lançando uma novidade dentro de seu departamento de futebol: a modalidade de futebol feminino. Neste segmento os trabalhos inicialmente ocorrerão apenas em Frederico Westphalen, também sob comando dos atletas William Lago, João Paulo e Marcos Rhoden.

Tanto no trabalho de escolinhas quanto no futebol feminino, as atividades terão início no dia 7 de agosto e a partir de então os cronogramas de treinamentos para as respectivas categorias serão organizadas. As inscrições iniciam na segunda-feira, 17 de julho, tendo como local o escritório do clube e também a loja Marion Sports. Maiores informações pelos telefones (55) 3744-2333 ou 3744-5055.

 

Foto: União Frederiquense 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]