União Frederiquense sub-20 enfrenta Chapecoense na Arena

As categorias de base do União Frederiquense tiveram mais um importante desafio preparatório nesta temporada. Na tarde desta quinta-feira, 30, o elenco sub-20 do Leão da Colina enfrentou as categorias de base da Chapecoense, na Arena.

Apesar de um jogo equilibrado e com várias chances claras de gol, o União Frederiquense foi superado pelo placar de 2 a 1. O gol frederiquense foi marcado pelo zagueiro Juliano. Após cobrança de falta, o defensor subiu mais alto que todos os adversários e escorou de cabeça para o fundo das redes.

A preparação das categorias de base do União Frederiquense permanece com todos os cuidados sanitários necessários para a manutenção das atividades e o clube seguirá realizando partidas amistosas nas próximas semanas. A partida também contou com a presença do observador técnico do Atlético-MG, Adriano Martins, responsável por captar novos talentos em toda a região sul do país. Além de Luther Alves, coordenador geral das categorias de base da Chape.

Na sexta-feira, 7, Chapecoense e União Frederiquense devem voltar a se enfrentar, desta vez em Chapecó.

Durante a preparação das categorias de base do Leão da Colina, o clube já enfrentou equipes qualificadas como Azuriz-PR e TAC, SER Santa Rosa, além de equipes com jogadores da região. 

As categorias de base do Leão da Colina são realizadas em parceria com a RZ Sports. O projeto é uma realização do União Frederiquense de Futebol e conta com o Financiamento de Pró-Esporte RS, Lei de Incentivo ao Esporte RS, da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. Têm o patrocínio de Farmácias São João, Barril Indústria e Comércio de Ferro e Aço Ltda, Tchê Turbo Provedor de Internet Ltda e Cooperativa Tritícola Frederico Westphalen Ltda – Cotrifred.

 

*Assessoria União Frederiquense 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]