União Frederiquense realiza parceria pra reformular gestão de seu quadro social

Visando inovar no gerenciamento de seu quadro social, o União Frederiquense firmou parceria com a empresa GolMob, de Porto Alegre. A GolMob disponibiliza uma ferramenta integrada que visa manter contato contínuo com os torcedores, facilitando a gestão e objetivando maior proximidade entre clube e seu público externo. Usando uma moderna tecnologia, serão várias novidades para associados e torcedores em geral. Confira algumas, abaixo:

– Associações de torcedores via internet;

– Novas carteiras de associados com criptografia através do modelo Código QR, possibilitando informações de controle e acesso de associados em tempo real;

– Novos métodos de pagamento de mensalidade, como cartão de crédito, por exemplo;

– Envio de SMS com informações diversas (o clube já possuía o serviço e desta forma será retomado o mesmo);

– Venda de ingressos pela internet;

– Aplicativo de celular exclusivo do União Frederiquense;

– Rede de vantagens e descontos para os sócios.

— A organização de nosso setor social sempre se deu através de trabalho voluntário e agora entendemos a necessidade de profissionalizar esse serviço, o qual é imprescindível para contribuir com o crescimento que estamos propondo ao clube – comentou o presidente do União, Edison Cantarelli.

Com a implementação desse sistema o União Frederiquense possuirá um melhor controle na administração de seu quadro social, fato que possibilitará maiores vantagens e benefícios aos seus associados no comércio local e até mesmo através de compras pela internet.

— Mesmo de longe, sempre acompanhamos a evolução do União Frederiquense como clube, o qual se destaca pela organização e estrutura. Com certeza essa parceria será de grande valia para a GolMob e tornará o União uma entidade ainda mais bem conceituada em termos de gestão – citou Alessandro Dreyer, CEO da GolMob.

A meta da direção do clube é atingir 1.000 sócios ativos através de diferentes categorias. Atualmente o clube possui aproximadamente 400 sócios entre as modalidades Contribuinte, Remido-Patrimonial e Colaborador.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]