União Frederiquense reafirma compromisso com protocolos de prevenção em jogos

O estágio do União Frederiquense será  palco de mais um jogo da abertura do Gaúchão 2021. Mesmo com as medidas de distanciamento estabelecidas a nível estadual e municipal, a partida irá acontecer no sábado (27). O clube divulgou uma nota oficial, afirmando que todas as regras serão seguidas e respeitadas. 

“O União Frederiquense vem à público reafirmar que irá adotar todas as medidas preventivas para a realização da partida entre São Luiz e Ypiranga, válida pela abertura do Gaúchão 2021. Ressaltamos que todos os envolvidos no jogo – atletas, comissões técnicas e demais profissionais – são previamente testados e, além de não contar com a presença do público, profissionais de imprensa também estarão em número limitado na Arena União Frederiquense. 

A partida não aconteceria em Frederico Westphalen, se os rígidos protocolos exigidos pela Federação Gaúcha de Futebol e governo estadual, não pudessem ser cumpridos. O clube assumiu o compromisso de cumprir todas as exigências e assim iremos fazer, com toda a organização e seriedade, características que já são marcas do União Frederiquense de Futebol.”

 

*Assessoria União Frederiquense 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]