União Frederiquense lança campanha para construção do novo estádio

Na noite de ontem, quarta-feira, 3, o União Frederiquense realizou um jantar em comemoração aos seis anos de fundação do Clube. Cerca de 150 pessoas participaram da festividade que contou com o lançamento da “Campanha do Cimento”, que visa contribuir na construção do novo estádio do Leão da Colina.

Diversas lojas de materiais de construção de Frederico Westphalen e região já possuem cartelas numeradas que equivalem a sacos de cimento. Um cupom corresponde a um saco de cimento que, ao ser adquirido pelo contribuinte, será revertido para a obra do estádio que ficará localizado na linha Faguense. Em dezembro, 20 prêmios serão sorteados para quem adquiriu os números que serão vendidos pelo valor de R$ 35. o Vice-Presidente de Patrimônio, Edison Cantarelli, fala sobre a campanha e o novo estádio:

Cerca de 400 sacos de cimento foram doados apenas durante o jantar, com sócios e torcedores deixando seus nomes para serem visitados e fazerem suas doações.

Cantarelli também fala sobre sua possível participação na presidência do União Frederiquense:

Fundado em 3 de agosto de 2010, o União Frederiquense tem como principais conquistas o acesso para o Gauchão de 2015 e o título da Copa Valmir Louruz.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]