União Frederiquense firma parceria com a Câmara de Vereadores de Erval Seco

O União Frederiquense, com o objetivo de oportunizar que mais crianças participassem da escolinha de futebol do clube em Erval Seco, firmou uma parceria com o Poder Legislativo para disponibilizar vagas gratuitas a crianças com vulnerabilidade social. A escolinha de futebol do clube é realizada em conjunto com a RZ Sports e, ao todo, 20 vagas serão disponibilizadas para que crianças do município participem das atividades.

O acordo foi celebrado pelo presidente do União Frederiquense, Edison Cantarelli. “Estamos trabalhando muito forte com as nossas escolinhas de futebol na região e, principalmente, para oportunizar que mais crianças possam praticar atividades saudáveis, ao mesmo tempo, que têm a chance de conhecer mais o União Frederiquense”, frisou.

As vagas serão destinadas para alunos que estão vinculados a programas de Assistência Social, como por exemplo, o Bolsa Família e o Cadastro Único, e terão validade de seis (julho a dezembro), com possibilidade de renovação. Além disso, a viabilização destas vagas gratuitas em Erval Seco também é devido a parceria com a empresa Ambiente Climatização. 

A parceria entre União Frederiquense e RZ Sports proporciona que mais sete municípios tenham um polo do clube a fim de estimular que mais crianças possam participar das atividades. São eles: Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Palmitinho, Rodeio Bonito, Redentora, Novo Tiradentes, Cerro Grande, e mais informações para novas inscrições podem ser obtidas pelo telefone: (55) 9-8414-2034.

A.I. União Frederiquense

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]