União Frederiquense empata na estreia do Gauchão

União Frederiquense e Novo Hamburgo ficam no empate em 1 a 1, na estreia das equipes no Gauchão 2022, em Frederico Westphalen. Alemão abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Eliomar empatou a partida aos 16 minutos para fechar o placar do jogo. Com o resultado, Noia e União entram provisoriamente no G-4 do Gauchão. Ainda restam três jogos para fechar a primeira rodada.

  • PRIMEIRO TEMPO

    As duas equipes iniciaram o jogo pressionando alto a saída de bola do adversário. Os donos da casa até tentaram em cobrança de falta logo no início do jogo, mas foram os visitantes que abriram o placar. Aos sete minutos de jogo, após cruzamento na área, Alemão, o grande nome da primeira etapa, subiu mais que todo mundo e testou para o fundo da rede para abrir o placar em Frederico Westphalen. Depois do gol, o jogo ficou mais disputado e as duas equipes tiveram cartões amarelos. Do lado do Novo Hamburgo, Bustamante foi o responsável por criar as jogadas, mas sem muito perigo. Já o União Frederiquense sentiu os primeiros minutos de volta à elite do Gauchão e não conseguiu criar chances de gol no primeiro tempo. Aos 32 minutos, Geninho chegou atrasado em Alemão, deu uma entrada dura e levou amarelo. Mas o zagueiro do União levou a pior, precisou ser levado ao hospital e foi constatada uma fratura na tíbia da perna direita.

  • SEGUNDO TEMPO

    Na frente do placar, o Noia relaxou na volta do segundo tempo. Com mexidas no time, o União Frederiquense aproveitou a queda de intensidade do adversário e passou a tomar mais conta do jogo. Aos 16 minutos, Anderson Magrão escorou de cabeça para Eliomar na entrada da área, que dominou e chutou forte para estufar a rede e deixar tudo igual no placar. Com o gol, o dono da casa manteve a posse de bola e tratou de comandar as ações da partida, mas sem criar chances claras de gol. A partir dos 30 minutos, o cansaço das duas equipes diminuiu o ritmo da partida e nenhum dos dois times conseguiram finalizar com perigo.

  • PRÓXIMOS JOGOS

    O União Frederiquense volta a campo no próximo sábado, quando visita o Inter no Beira-Rio, às 19h, pela segunda rodada do Gauchão. Já o Novo Hamburgo recebe em casa o Ypiranga, no próximo domingo, também a partir das 19h.

 

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]