“União Frederiquense é um adversário muito qualificado”, diz técnico do Glória

Com um ponto na bagagem após empatar com o Tupi, o Gloria vem à Frederico Westphalen em busca da vitória para se manter na liderança do Grupo B da Divisão de Acesso 2017. O técnico, Abel Ribeiro, diz que o Leão de Vacaria fez uma partida muito abaixo do esperado na quinta-feira, 23, em Crissiumal. Abel também revela que devido as lesões, o time será modificado diante do União Frederiquense.

“O rendimento do Glória diante do Tupi, em Crissiumal, foi abaixo do esperado. Além do nosso time não ter feito uma boa partida, tivemos três baixas – o lateral, Márcio Gabriel, e os volantes, Adonias e Guto. Vamos fazer as modificações necessárias para realizar uma apresentação melhor diante do União”.

Abel Ribeiro avalia o União Frederiquense como um adversário muito qualificado e ressalta que é preciso ter atenção se quiser voltar à Vacaria com resultado positivo.

“União Frederiquense é um time muito qualificado. Nós fizemos um levantamento sobre o adversário deste domingo. O União tropeçou na rodada passada, mas analisamos isto como algo normal, visto que, será quase impossível vencer todos os jogos dentro de casa. Sabemos das dificuldades e precisamos ter toda atenção possível porque o nosso adversário também está fazendo uma boa campanha na Divisão de Acesso 2017”.

União Frederiquense recebe o Glória neste domingo, 26, às 15h30min, no estádio Vermelhão da Colina, em Frederico Westphalen, jogo válido pela sexta rodada da Divisão de Acesso 2017.

Ouça a entrevista com Abel Ribeiro, técnico do Glória de Vacaria:

Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]