União Frederiquense apresenta projeto em comemoração ao 10º aniversário do clube

Na tarde desta quarta-feira, 9,  o União Frederiquense apresentou seu novo projeto para a temporada do ano que vem, o evento começou às 16h, no escritório do clube e contou com a presença da imprensa. A coletiva foi comandada por Edison Cantarelli, o presidente do clube, Vinicius Girardi, vice-presidente do quadro social, Pedro Gelson da Costa, vice-presidente de planejamento e finanças e Charles Scopel, membro do conselho deliberativo.

No primeiro momento da coletiva, Vinicius Girardi trouxe informações sobre o quadro social, que continua com a mesma modalidade de sócio-torcedor, onde o mesmo tem acesso livre ao estádio. Atualmente são 316 colaboradores que pagaram ao menos uma quantia mensal. Segundo o vice-presidente, a meta para o segundo semestre do ano é somar 600 sócios até o início da Divisão de Acesso do Gaúchão.

O vice-presidente de planejamento e finanças, Pedro Gelson da Costa trouxe a novidade que é o clube de vantagens, convênio com mais de 120 empresas locais, onde o sócio no ato da compra ao apresentar a carteirinha, garante vantagens em descontos.

Por último, o presidente Edison Cantarelli tomou a palavra e apresentou o projeto “União 10 anos”, voltado apenas para o futebol do clube, com intuito de montar uma boa equipe desde a comissão técnica até os jogadores, e reforçou a importância em ter um gerente de futebol na equipe. Rodrigo Rodrigues, novo gerente de futebol do União foi apresentado ainda no começo de agosto. O projeto “União 10 anos” é em comemoração ao aniversário de 10 anos do clube, no ano que vem. O objetivo do projeto apresentado é fechar contratos com 50 empresas, e a partir desse capital investir no futebol profissional e nas categorias de base.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]