União Frederiquense apresenta elenco para Divisão de Acesso

Definitivamente  2018 não será um  ano comum na história do União Frederiqense , afinal, será neste ano que o clube ira inaugurar sua casa própria,  e para atender as expectativas de  uma boa temporada, a direção do Leão da Colina apresentou de forma oficial, na noite desta segunda-feira,15, o elenco que irá disputar a Divisão de Acesso. O evento aconteceu na Mabu Entretenimento, e contou com a participação do poder público municipal e de torcedores.

Com um discurso emocionado, o presidente Edison Cantarelli ressaltou a trajetória realizada pelo clube até o momento e destacou que o elenco formado tem capacidade de disputar uma vaga entre os quatro melhores da competição.  Em entrevista para a Rádio Comunitária, Cantarelli falou sobre a expectativa para a temporada:

Assim como em 2017, o técnico Júlio César Nunes estará a frente do elenco  tricolor. Júlio sabe da responsabilidade em comandar o grupo que será o primeiro da nova casa, e por isso trabalho forte é o que o comandante promete: 

Entre os jogadores apresentados, jovens e experientes atletas  destacaram o projeto elaborado pela direção e a torcida frederiquense como principais motivos para defenderem ao máximo as cores do União. Campeão Gaúcho em 2017 pelo Novo Hamburgo, o atacante Lucas Santos é uma das principais apostas  do clube para a temporada. Apesar de não enxergar o União como favorito, sabe que o time pode brigar de igual pra igual com as demais equipes:

Quem novamente  estará defendendo o gol do União Frederiquense é Willian Lago. Habituado com a cidade e com o clube, Willian também se mostrou confiante para 2018:

O restante da semana será de treinamentos em dois turnos. A Divisão de Acesso começa no dia 4 de março, quando o União encara fora de casa o Brasil de Farroupilha, a estreia na nova arena está marcada para dia 11 de março contra o Passo Fundo.

Elenco União Frederiquense 2018

Segura a expectativa torcedor frederiquense, agora falta pouco!!! ⚽️ 🇮🇹️Na noite desta segunda-feira,15, o União Frederiquense de Futebol apresentou seu elenco para a Divisão de Acesso 2018, e a Rádio Comunitária conversou com alguns personagens deste ano que promete ser de muita emoção. E o que esperar desta temporada? Confere o que disseram os jogadores, direção e comissão técnica:

Publicado por Rádio Comunitária em Terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Confira a relação: 

Comissão técnica:

Técnico: Júlio César Nunes

Preparador físico: Pedro Evandro Francke

Aux. de preparação física: Célio Pinheiro

Preparador de goleiros: Rodolpho Gusmão

Médico: Dr. José Dalmiro

Mordomo: Rogério Dias Nogueira

Motorista: Claudio Corá

Goleiros: William Lago, Guilherme Schelski e João Victor

Lateral direito: Léo Gaúcho, Belchior e Mateus Henrique

Lateral esquerdo: Lucas Veneno, Reni e Mateus Santos

Zagueiros: Alexandre Carvalho, Miranda, Diógenes, Hermann e Murilo;

Volantes: João Paulo, Marcos Rhoden e Bruno Henrique

Meias: Joãozinho, Alez Junio, Elyeu, Diego Hoffmann, Diego Noronha e Alexandre Vanzin

Atacantes: Fischer, Lucas Santos, Athan, Dudu Meireles e Angel Sebastian

 O zagueiro Diógines, que alegou problemas pessoais, e o goleiro Vinícius que estava disputando a Copa São Paulo Jr pelo São José,  se apresentam durante a semana. Ainda fazem parte do grupo, o lateral Thomas, o atacante Rafael Pilões e Paulinho Macaíba e o zagueiro Junior Sergipano, que disputam campeonatos estaduais e se apresentarão no decorrer da Divisão de Acesso. 

O Sonho do Estádio próprio 

#eufaçopartedestesonho

#EUFAÇOPARTEDESTESONHO 🇮🇹 💟Em 2018, o União Frederiquense de Futebol irá concretizar mais um sonho em sua grande história. Seu novo estádio já possui uma forma e deixa os torcedores ansiosos pela inauguração. Há menos de três meses para a estreia da nova Arena, a Rádio Comunitária mostra um ângulo diferente desta caminhada. Pelo olhar dos torcedores você conhece um pouco mais sobre a futura casa do Leão da Colina.

Publicado por Rádio Comunitária em Sexta, 15 de dezembro de 2017

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]