União Frederiquense anuncia saída de Marcelo Caranhato

Em nota oficial divulgada pelo União Frederiquense no final da tarde desta quinta-feira, 24, a direção do clube anunciou que Marcelo Caranhato não é mais técnico da equipe. Sem apresentar os motivos, a direção agradeceu pelo trabalho e comprometimento de Caranhato. Confira a nota na íntegra:

“Marcelo Caranhato não é mais o técnico do União Frederiquense. O distrato foi firmado por técnico e clube no final da tarde desta quinta-feira.

O União Frederiquense agradece ao técnico pelo trabalho e comprometimento empregados durante sua segunda passagem pelo clube, destacando principalmente o título do Campeonato Valmir Louruz, em 2015, o primeiro título da história do Leão da Colina.

A direção do clube agradece ao técnico pelos serviços prestados e deseja muito sucesso ao mesmo em suas próximas atividades”.

Atualmente o União Frederiquense joga a Divisão de Acesso e, com quatro partidas realizadas, a equipe não obteve nenhuma vitória, acumulando apenas dois pontos e deixando o time na última colocação do grupo.

Foto: Fábio Pelinson/Arquivo O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]