União Frederiquense anuncia dois novos reforços

Com o objetivo de se fortalecer ainda mais na Divisão de Acesso, o União Frederiquense anunciou nesta segunda e terça-feira, dois novos reforços para a equipe. O tricolor frederiquense agora contará com o lateral esquerdo Everton Cordova Côrrea, popular Xaro, e o atacante Rodrigo Jesus. 

Xaro atualmente pertence ao Novo Hamburgo e vem por empréstimo até o final da Divisão de Acesso. – Sempre ouvi ótimas referências do União Frederiquense e o projeto que me foi apresentado é bastante interessante. O grupo formado é de muita qualidade e eu venho para ajudar. Espero que consigamos atingir o propósito estabelecido pela direção – disse o jogador.

Xaro chega nesta terça-feira, 10, pela manhã a Frederico Westphalen e já inicia os treinamentos. Saiba mais sobre o novo reforço:

Nome: Everton Cordova Corrêa
Idade: 30 anos
Naturalidade: Ijuí-RS
Altura: 1,78m
Peso: 77kg
Clubes recentes: São Luiz de Ijuí, Pelotas, Chapecoense, Rio Branco-AC, Passo Fundo, ABC-RN, Aguia de Marabá-PA, Concórdia-SC, Brasil-Pel e Novo Hamburgo.

Natural de São Paulo-SP, aos 27 anos, o atacante Rodrigo Jesus vem do Rio Branco-PR, onde jogou a Série A do último Campeonato Paranaense. – A Divisão de Acesso é uma competição muito difícil e equilibrada. Agradeço a direção do União Frederiquense pela confiança e vou procurar retribuir ao máximo dentro de campo – citou o atacante.

Veja a ficha técnica do mais novo reforço do União:

Nome: Rodrigo Silva de Jesus
Posição: atacante
Idade: 27 anos
Naturalidade: São Paulo-SP
Altura: 1,78m
Peso: 79 kg
Clubes recentes: Operário Ferroviário-PR, Concórdia-SC, Confiança-SE, Maringá-PR e Rio Branco-PR.

A.I. União Frederiquense

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]