União enfrenta o São Luiz de Ijuí nesta quinta-feira

O União Frederiquense joga em casa, nesta quinta-feira, contra o São Luiz de Ijuí. O jogo terá início às 15h30min, no Vermelhão da Colina.

Confira a provável equipe que entrará em campo:

União Frederiquense: Gil Grando, Luiz Fernando, Gil, Júnior Sergipano, Busanello, Almir, Muçamba, Ronaldinho Gramadense, Valdeir, Nilton Júnior, Léo Mineiro.

São Luiz de Ijuí: Josemar, Diogo Fernandes, Uillian Nicoletti, Rodrigo Sirena, Marcus ou Rodrigo Bronzatti, Mateus Badalotti, Júlio César, Paulo Baier, John Lennon, Ferreira.

Durante o treino da tarde desta quarta-feira, 30, foi possível conhecer algumas caras novas que podem ser as próximas contratações do União. O lateral-esquerdo Foguinho, que já atuou pelo Gaúcho e Passo Fundo, o atacante Dener Pereira, que participou da base sub-17 e sub-20 do São Paulo e já atuou pelo Hercílio Luz de Santa Catarina, e o meia Dener Melgarejo Vargas, que tem 21 anos e integrou a base do Juventude.

O União vai em busca de sua primeira vitória, com comissão técnica renovada e mudança na equipe de jogadores. No último jogo do dia 23, contra o Esportivo de Bento Gonçalves, o time frederiquense perdeu de 3 a 0.  Com esse resultado, o União Frederiquense  acumula apenas dois pontos e é o último colocado do grupo.

A Rádio Comunitária transmite o jogo ao vivo, com a Jornada Pré-Esportiva a partir das 14h30min.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]