União empata em 1 a 1 com São José no Vermelhão da Colina

Neste domingo o União Frederiquense teve o primeiro jogo do em seus domínios pelo Gauchão. Em uma tarde de muito sol mais de 2.000 torcedores acompanharam União e São José.

O União começou melhor e confirmou isso logo aos 12min. Josiel de cabeça abriu placar para o União após cruzamento de Thomas pela direita.

Muito superior o Leão da Colina segurou o placar ate o fim da etapa inicial. Na etapa complementar o União voltou com Maranhão no lugar de Ricardinho, no entanto não mostrando o mesmo futebol do primeiro tempo.

Depois uma sequencia de erros da defesa Frederiquense, o goleiro Nicolas cometeu penalidade e levou cartão amarelo. Rafinha cobrou para o Zequinha e deixou tudo igual União 1X1 São José.

Depois do gol o Técnico Bandeira colocou Almir no lugar de Juca e dois minutos depois Adilson deu lugar a Lucas Viana. Porém o Leão da Colina não conseguiu ampliar o placar e a partida encerrou em União 1X1 São José.

O autor do gol Frederiquense Josiel, avaliou o jogo.

Na Coletiva de Imprensa o Técnico Rodrigo Bandeira se mostrou irritado com o resultado. Disse que não gostou da partida e falou que a equipe não conseguiu manter o nível do primeiro tempo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]