União em campo: Apresentada a equipe para o Gauchão 2015

Foram apresentados nesta segunda-feira, dia 15, os 27 atletas que compõe o elenco do União Frederiquense de Futebol para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2015.

Em um evento voltado para a imprensa, autoridades do município, patrocinadores e demais colaboradores do União, a direção e a comissão técnica deram o primeiro passo na preparação da equipe, que  a partir de agora inicia o treinamento e a pré-temporada.

Conforme o presidente do União Edio Salton os trabalhos internos começaram á sete meses e agora mais intenso do que nunca. Conforme Salton ingressos já começam a ser vendidos a partir da próxima semana.

O Diretor de Futebol do clube Celson Oliveira destaca que o objetivo da equipe é permanecer na série “A”. Oliveira confia no grupo de atletas e espera que com o trabalho sério e dedicado de todos os resultados possam vir.

O Diretor de Futebol Profissional do União Gircard Salton revelou que além dos jogadores apresentados, o volante Giovani Costa vem para reforçar  a equipe. Giscard destacou como característica da equipe a média de altura, que gira em torno de 1,8 metros.

O atacante Paulinho Macaíba, que participou da conquista do acesso, falou do prazer em voltar ao União agora mais motivado, fazendo parte da 1° Divisão.

O Lateral direito Régis fala da disputa de titularidade dentro da equipe.

O Técnico Rodrigo Bandeira destacou que os trabalhos de preparação iniciam imediatamente após a apresentação com avaliações e preparação física.

Bandeira fala por fim sobre o começo da competição e a estratégia principalmente para a primeira parte da competição, já que nas ultimas temporadas a equipe não começou bem.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]