União: Bandeira não é mais o treinador, Beto Almeida é anunciado como novo técnico

A diretoria do União Frederiquense de Futebol anunciou na tarde desta segunda-feira, dia 16, que o Rodrigo Bandeira não é mais o treinador da equipe. Ele foi desligado junto com o preparador Físico Pedro Francke.

A permanência de Bandeira era incerta desde a goleada de 5 a 0 para o Ypiranga, no ultimo sábado e o time amargar a o ultimo lugar na tabela, com a penas 2 pontos e nenhuma vitória em cinco rodadas.

Para comandar o Leão da Colina no restante da competição foi anunciado Beto Almeida. Ele já teve passagens por Brasil de Pelotas, Pelotas e Juventude. Almeida também comandou uma equipe no Paraguai e o Arapiraca de Alagoas na série C do Brasileirão.

O anuncio foi feito pelo presidente do clube Edio Salton. Além de confirmar a saída de Bandeira e vinda de Almeida, Salton destacou que os jogadores serão avaliados pelo novo treinador, tanto para dispensas quanto para contratações.

Bandeira disse na coletiva que sai de cabeça erguida pelo trabalho que desenvolveu no União e que sua saída foi em comum acordo com a direção.

O vice presidente de futebol Celson Oliveira confirmou que novos atletas serão anunciados e que outros serão dispensados do grupo, porém destacou que tudo será avaliado pelo novo treinador.

Ouça toda a entrevista coletiva:

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]