Um novo conceito em ensino de idiomas: Hey Peppers! inaugura em FW

Já pensou em aprender um novo idioma de uma maneira divertida? É com esse objetivo que a escola de Hey Peppers! abriu suas portas em Frederico Westphalen na noite desta sexta-feira, 24. Localizada na Rua do Comércio, 886, sala 101, no centro do município, a escola já está com as matrículas abertas.

Além do ensino de inglês, o espaço também oferece aulas de espanhol, alemão, empreendedorismo, programação, robótica e criatividade. A Hey Peppers! também oferece programas de intercâmbio, com viagens de turismo, trabalho e estudo. Com o nome “Go Crazy! Travel!”, a agência oportuniza viagens para mais de 15 destinos.

Um dos sócios-proprietários e orientador pedagógico, Júlio Passing, descreve a Hey Peppers como uma escola diferente do convencional. “Na nossa metodologia nós buscamos que o aluno se divirta e aprenda ao mesmo tempo. A Hey Peppers quer que o aluno consiga alcançar o objetivo dele, que é aprender o idioma, de uma maneira divertida e que não seja cansativa”, salienta.

A empresa também oferece um diferencial para as crianças, já que as aulas de inglês são oferecidas para alunos a partir de 1 ano e 6 meses. “Nós entendemos que, o quanto antes o aluno esteja em contato com o idioma, menos tempo ele leva para aprender a língua”, destaca Passing.

Todos os professores que darão aula na unidade possuem experiência internacional, além de passar por um rigoroso processo de treinamento. A Hey Peppers busca trazer, além do idioma na forma culta padrão, também o ensino de gírias e expressões idiomáticas, colocando o aluno dentro de um contexto com a realidade.

A Hey Peppers! em Frederico Westphalen é a 25ª escola da franquia, que também possui unidades em Santa Catarina e Paraná. Para mais informações o contato da unidade é 55 99638-8322.

 

*Texto e fotos: Débora Franke

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]