Último dia para participar da campanha “Seja um doador Campeão”

Cadastrados irão concorrer a camisas autografadas que serão sorteadas nesta sexta-feira, 21 

Encerra nesta quinta-feira, 20, o prazo para a comunidade realizar cadastro na campanha “Seja um doador Campeão!” e concorrer a camisas autografadas do Grêmio, Internacional, União Frederiquense e Guarani. A ação é uma iniciativa da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.

A campanha, que tem como objetivo incentivar a comunidade a ser um doador de sangue voluntário, conquistou, em dois meses, 75% do número de cadastros feitos em todo o ano de 2019. Até agora, 1,5 mil pessoas foram cadastradas, enquanto que em 2019, duas mil pessoas se cadastraram. Se o ritmo de cadastros se mantiver neste nível, a previsão é de que até o final de 2020 sejam cadastradas cerca de nove mil pessoas.

Para concorrer às camisas que foram doadas pelos clubes, é necessário se cadastrar na Secretaria da Saúde para doar sangue no Hemocentro Regional de Passo Fundo (Hemopasso). Os doadores cadastrados desde o início do ano já estão concorrendo aos prêmios. O sorteio será realizado nesta sexta-feira, 21.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]