UFSM/FW inaugura novo bloco da Casa do Estudante

Na manhã desta terça-feira, 7, direção, funcionários, alunos e o reitor da Universidade Federal de Santa Maria, Paulo Afonso Burmann, realizaram a inauguração do segundo bloco da Casa do Estudante do Campus de Frederico Westphalen.

Os novos apartamentos contam com uma área total de 903,80m² e é composto por 18 quartos mobiliados, com capacidade para acolher dois estudantes cada. Desde dezembro de 2011, já são oferecidas 36 vagas no primeiro bloco e com a inauguração as vagas sobem para 72. Cada unidade possui com cozinha, lavanderia e banheiro privativo. 

O reitor destaca que é dever da universidade disponibilizar a estrutura necessária para receber os estudantes e frisou que outros investimentos serão realizados em breve na UFSM/FW:  

O diretor da Campus de FW, Arci Dirceu Wastowski, falou sobre a necessidade trazer outras estruturas à instituição, como um Centro de Eventos: 

Estudantes que tenham interesse em residir na Casa do Estudante deve participar de seleção por meio de edital, mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Apoio Pedagógico (NAP), pelo telefone (55) 3744-0606.

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]