UFSM suspende aulas por conta da pandemia de coronavírus

A Universidade Federal de Santa Maria comunicou que estão suspensas as atividades acadêmicas e administrativas presenciais, em todos os campi da Instituição, a partir desta segunda-feira, 16, por tempo indeterminado.

Segundo comunicado, a manutenção dessa medida será avaliada continuamente pelo Comitê Interno de Gestão da Crise do COVID-19, juntamente à Reitoria.

Funções consideradas essenciais serão mantidas, tais como serviços de saúde, segurança e alimentação, bem como atividades administrativas imprescindíveis, conforme orientações das Direções de Unidade.

Durante esse período, as atividades poderão ser realizadas em ambiente virtual ou domiciliar, de acordo com recomendações e características específicas de cada unidade e seguindo parâmetros da instrução normativa a ser publicada.

A administração da Universidade declarou que está atenta às recomendações dos órgãos e das autoridades de saúde e manterá a comunidade atualizada a respeito do assunto. A UFSM reitera que todas as medidas de prevenção devem ser reforçadas e difundidas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]