Uergs/FW oferta 40 vagas para o curso de Administração Pública

A Unidade da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs) polo de Frederico Westphalen abriu 40 vagas no curso de Administração Pública com início no primeiro semestre de 2017.

O ingresso será via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e, para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá ter feito o Enem 2016. As inscrições no Sisu deverão ser feitas de 24 a 27 de janeiro, somente pela internet, no site sisu.mec.gov.br/

Saiba mais sobre o curso

O Curso de Administração, com foco na Gestão Pública, tem como missão a formação integral de um profissional capacitado para atuar no setor público no planejamento, organização, controle e coordenação de projetos que elevem a qualidade dos serviços públicos. O profissional deve ser capaz de articular as demandas da sociedade e prover para que o bem comum seja propiciado por meio de serviços prestados pelas organizações públicas.

Universidade abriu duas novas graduações

Em 2017, a Uergs ofertará 1.485 vagas para ingresso nos cursos de graduação, em 23 Unidades. Foram abertos dois cursos novos: Bacharelado em Agronomia, em São Luiz Gonzaga, e Administração, na Unidade em Tapes.

Todas as informações sobre o número de vagas e turno de oferta dos cursos estão em www.uergs.rs.gov.br/ingresso2017

Assessoria/Uergs

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]