Tributos municipais devem ser pagos somente nas redes bancárias

Na manhã desta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Frederico Westphalen divulgou uma nota de esclarecimento alertando a população sobre a cobrança de tributos municipais realizados nas residências por falsos servidores da Prefeitura. Confira na íntegra a nota divulgada:

O Poder Público Municipal de Frederico Westphalen torna público que não delega a pessoas ou empresas a cobrança de tributos municipais – impostos, taxas e contribuição de melhoria – diretamente na residência ou no local de trabalho dos contribuintes.

Os tributos são cobrados mediante boleto bancário emitido pela Prefeitura Municipal, cujo recolhimento poderá ser feito na rede bancária, em casas lotéricas ou em correspondentes bancários, com recebimento do comprovante.

Sendo assim, recomendamos que nossa comunidade em geral tenha muito cuidado acerca de possíveis estelionatários que estejam solicitando dinheiro ou vantagem, fazendo-se passar por servidor desta Prefeitura Municipal. Caso desconfiar de comportamento semelhante ao relatado, chame imediatamente a Polícia.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]