Trânsito de Frederico Westphalen terá novas mudanças

Seguindo o cronograma já pré-definido pelo setor de trânsito da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, as próximas mudanças no trânsito devem ser realizadas no cruzamento da rua Arthur Milani com a avenida João Muniz Reis.

A previsão do coordenador do setor é que em 15 ou 20 dias já estejam implantadas as novas sinalizações. “Foi feito um levantamento fotográfico e já estamos trabalhando para a implantação de um novo sistema de sinaleiras no cruzamento próximo à rodoviária. É um local que necessita de semáforo devido ao grande fluxo de veículos”, salientou o chefe do departamento de trânsito do município, Joncimar Reolon.

Reivindicações

No dia 1º de fevereiro, taxistas, empresários e vereadores se reuniram com Reolon para solicitar a adequação do semáforo que existe atualmente no local. Entre as reivindicações está o tempo para o pedestre atravessar a faixa de segurança e as manobras de imprudência e desrespeito às leis de transito que são realizadas no local.

O responsável pelo trânsito afirmou que as mudanças já previstas irão contemplar as reivindicações feitas e que o principal é a conscientização dos motoristas que não respeitam a sinalização.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]